06 março 2008

Update!

Caramba, muito tempo sem postar por aqui. Tem acontecido muita coisa na minha vida e pouco tempo sobra para colocar algum material.

Em janeiro fui chamado para o projeto de desenvolvimento de jogos 3D para a Sony Ericsson Mobile. De lá pra cá foram 2 jogos, muitos props e interfaces, infelizmente nada pode ser mostrado ainda aqui, mas assim que for liberado postarei algumas imagens.

Outra atividade que toma bastante meu tempo (felizmente) é a de estudante de Cinema de Animação na faculdade Barros Melo, aqui em Pernambuco. É o primeiro curso de bacharelado em animação do Brasil. Grande vitória para aqueles que sentiam falta de uma educação superior na área e para o nosso mercado que tem crescido nesse seguimento, principalmente no setor de jogos, publicidade e um pouco (bem pouco, mas há de melhorar) para tv e cinema.

Aproveito para mostrar esse vídeo que fiz para a cadeira de Audiovisual:


Meu Auto-Retrato E' Um Saco from rafael fernandes on Vimeo.

A idéia foi de minha namorada, Tássia, durante uma conversa sobre como faríamos o vídeo de uma forma simples e rápida. Ela deu a idéia dos sacos, escreveu o roteiro, eu criei as máscaras e fomos lá filmar no horário de almoço do trabalho.
Foi uma experiência muito boa!

Abraços!

2 comentários:

Paranóia Ululante disse...

Que post mais lindo, POTITO!!!!!!!!!!!!!!!!
Fico muito feliz com a sua volta!
demais
Parabéns pelo vídeo, os conceitos dos personagens ficaram lindos.
Espero que seu período acadêmico seja maravilhoso


=******************************************************

h.koblitz.e disse...

huahuahuahuahuahuah..... moito bom mostro !!!!! esse filme merece um longa .......